FUTEBOL - Musa faz ensaio inspirado na Copa das Confederações

17/06/2013 14:20

 

Fonte: Gazeta Esportiva.net

 

https://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/06/14/66077_20130614202403.jpghttps://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/06/14/66081_20130614202611.jpghttps://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/06/14/66089_20130614203054.jpghttps://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/06/14/66097_20130614203537.jpghttps://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2013/06/14/66093_20130614203322.jpgAssim como Neymar, Aline Bernardes se preparou arduamente para o dia 15 de junho de 2013, data da estreia do Brasil na Copa das Confederações. Na véspera da vitória da Seleção sobre o Japão, a modelo de 26 anos, chamada de musa do torneio pela Revista Sexy, visitou a Gazeta Esportiva.net para um ensaio exclusivo.

Desinibida, Aline fez caras e bocas diante dos cliques do fotógrafo Sergio Barzaghi. Vestiu a camisa 10 da Seleção, posou com a bandeira do Brasil e usou parte de seu vasto repertório de biquínis verde e amarelos. Na galeria de fotos especial, é fácil comprovar que a preparação para a Copa das Confederações foi bem feita. E muito.

O ensaio sensual protagonizado por Aline a convite da GE.net é um aperitivo do que os ‘leitores’ poderão devorar na edição de julho da Revista Sexy. Satisfeita com o resultado das fotos da publicação voltada para público masculino, ela atiça a curiosidade dos fãs.

“Sou bem desinibida”, diz a musa, sorrindo. “Já fiz alguns trabalhos desde que comecei a atuar como modelo e isso me ajudou a perder a vergonha. Apesar ter sido um ensaio nu, foi super tranquilo. As fotos ficaram sensacionais. Acho que todos vão gostar”, apostou.

Palmeirense de coração, Aline costuma desfilar pela Mancha Verde no Carnaval, algo que não a impede de encarnar o papel de musa da Copa das Confederações. Recentemente, a modelo visitou o Itaquerão, estádio do Corinthians e palco da abertura do Mundial-2014, causando furor entre os operários.

“Gosto de futebol desde pequena. Na minha família, as mulheres estão sempre envolvidas com futebol. Ultimamente, não tenho conseguido ir ao estádio por causa do meu trabalho, mas vou sempre que posso. Sou palmeirense desde criança”, explicou Aline.

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, o atacante Hulk é, de longe, o mais contestado pela torcida brasileira. Diferentemente do grande público, Aline gosta do paraibano. Não exatamente por suas qualidades dentro do gramado.

“De todos os jogadores da Seleção, o que mais me chama a atenção é Hulk por causa do porte físico, por ser grandão. Eu gosto mais de homem, sabe?”, pergunta Aline, enfatizando a palavra “homem”. “O Hulk e o Júlio César se encaixam mais no perfil que eu admiro”, completou.

A modelo atualmente mora com seu namorado, e promete jamais ter se envolvido com boleiros. “Já tive proposta e tem alguns que são meus amigos, mas nunca saí com jogadores e não pretendo. As coisas para eles são muito fáceis, as mulheres estão sempre atrás deles, querendo. Não gosto disso e desejo alguém que seja só meu”, disse.

Apesar da trajetória conturbada da Seleção nos últimos tempos, marcada pela troca de Mano Menezes por Luiz Felipe Scolari, Aline acredita na possibilidade de ver o time campeão da Copa das Confederações. Após superar o Japão na estreia, o Brasil encara o México na noite desta quarta-feira, em Fortaleza.

“Eu estava meio assim, mas depois da vitória contra a França no amistoso já fiquei esperançosa. Esses jogadores quase nunca atuaram juntos e vão se entrosar cada vez mais. Precisamos confiar para que eles possam trazer esse título para a gente”, afirmou a musa, otimista.