OPINIÃO - Membro da Juventude do PMDB repudia ação de jovens peemedebistas

07/03/2013 18:00

 

Olham só meus amigos esta matéria:

Renan Calheiros é aclamado pela Juventude do PMDB. 

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), foi aclamado pela juventude do partido na tarde desta sexta-feira no Senado Federal. Cerca de 500 pessoas que participavam da Convenção Nacional da Juventude do PMDB receberam o senador sob os gritos de 'Renan, de novo, representando o povo'.

Ovacionado pelos militantes, Renan discursou e lembrou dos protestos nas redes sociais promovidos por jovens contrários a sua eleição como presidente do Senado. Uma petição online reuniu mais de 1,3 milhão de assinaturas pela cassação de Renan.

"Outro dia me perguntaram sobre o que eu achava dos protestos feitos por milhares de pessoas recentemente. Se eu fosse jovem, não tenham nenhuma dúvida de que estaria participando dessas manifestações. Temos duas maneiras de participar da política, uma é protestando e outra é integrando a vida político-partidária. Por essa razão, o empenho da jovem militância peemedebista é tão relevante. Vamos trabalhar, no Congresso, para priorizar a agenda da juventude este ano", declarou.

O presidente do Senado também comentou sobre o papel do PMDB no cenário político nacional. "Nosso partido foi essencial na construção histórica do Brasil e hoje, continua exercendo uma forte influência em todas nas ações políticas. Comandamos a redemocratização do País, fomos insubstituíveis na estabilização da moeda e protagonistas nas conquistas sociais dos últimos anos", afirmou.

Opinião

Que pouca vergonha a juventude meu partido aclamar um cara como este. 
Sou totalmente contra a corrupção no meu pais, não é só por que o Renan é do mesmo partido que o meu eu vou apoiar coisa errada de jeito nenhum mas nem se me pagar. 

Nós Políticos temos que lutar por um Brasil melhor.O meu partido PMDB que lutou tanto pela democracia no Brasil deixar um sujo deste sujar os quardos políticos. eu sigo o caminho do bem na Política faço e vou continuar fazendo o bem. Na minha opinião a Juventude do PMDB aclamar o Renan é totalmente errada, Cade aquela juventude da Chama vermelha do PMDB que sempre lutou a favor do povo hoje vai se deixar leva por um Senador Sujo. Estou contra e se a juventude continuar apoiando coisa errada eu estou FORA.

 

Rafael Almeida Membro da Juventude do PMDB de São Carlos é contra a juventude nacional que apóia o Senador Renan Calheiros.

Facebook: https://www.facebook.com/rafaelalmeida15 / Email rafael.politica@gmail.com