SÃO CARLOS - Caio Graco pede exoneração da administração pública

21/05/2013 19:15

 

A Prefeitura de São Carlos comunica, oficialmente, o pedido de exoneração do secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Caio Graco H. Vilela Braga, que também respondia interinamente pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Na tarde desta terça-feira (21), o secretário emitiu um comunicado oficial sobre a sua vontade de deixar a administração pública. “Não vendo solução, em curto prazo, com o acúmulo de outros compromissos de caráter profissionais e pessoais, decidi pela minha demissão dos cargos a mim conferidos”, disse Caio Graco.

Ainda em seu comunicado, o secretário relatou que “neste tempo que estive a frente destas secretarias, me dediquei com o máximo de afinco e honrei a minha profissão de Arquiteto e Urbanista, demonstrando todo o meu respeito e amor pela cidade que nasci”, disse.

Caio Graco também agradeceu a oportunidade que teve e afirmou que optou pelo seu escritório e sua família. “Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram e que comigo trabalharam em busca do ideal de uma São Carlos que todos sonham”, finalizou.

O prefeito Paulo Altomani agradeceu a colaboração de Caio neste período e agora irá estudar quem serão os secretários que ocuparão as duas pastas. Ele também ressaltou que haverá algumas mudanças nestas Secretarias, porém, no momento, nenhum nome foi cogitado.